Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Cecília Homem de Mello é Leda na série “Vade Retro”, que estreia em abril

Matéria publicada em

Cecília Homem de Mello é Leda na série de terror cômico “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir do dia 13 de abril, na linha de show da Rede Globo, com direção de André Felipe Binder, Mauro Mendonça Filho e Rodrigo Meirelles. Na história, sua personagem é mãe de Celeste (Monica Iozzi) e sogra de Davi (Juliano Cazarré). Ela se orgulha do fato de Celeste ter sido beijada pelo Papa João Paulo II quando criança, ao passo que sua filha possui vontade de sumir cada vez que alguém a relembra disso.

Após Celeste se formar como advogada, Leda resolve se mudar para sua casa, pois acredita que agora ela possui condições financeiras de bancá-la. Só que sua filha não consegue arrumar nenhum cliente, até a chegada de um empresário de sucesso, Abel (Tony Ramos), que ganha a vida com palestras. O pai de Carrie (Nathália Falcão) e Damien (Enrico Baruzzi) a contrata para cuidar do seu divórcio litigioso com Lucy (Maria Luísa Mendonça) e a seduz. Mas, o objetivo disso é fazer com que a filha de Leda esconda em seu corpo uma pedra de rubi diabólica, chamada Lágrima de Mefisto.

O elenco da série “Vade Retro” é formado por Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Enrico Baruzzi, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi, Nathália Falcão e Tony Ramos. Também vem aí “Brasil a Bordo” (de Miguel Falabella), “Carcereiros” (de Fernando Bonassi e Marçal Aquino), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo), “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), “O Alienista” (de Filipe Miguez e Selton Mello), “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira) e “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply