Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Maria Luísa Mendonça é Lucy na série “Vade Retro”, que estreia em abril

Matéria publicada em

Maria Luísa Mendonça é Lucy na série de terror cômico “Vade Retro” (de Fernanda Young e Alexandre Machado), que está programada para entrar no ar a partir do dia 13 de abril, na linha de show da Rede Globo, com direção de André Felipe Binder, Mauro Mendonça Filho e Rodrigo Meirelles. Na história, sua personagem é descrita como uma mulher um tanto quanto exagerada e gótica. Vítima de um golpe do próprio marido, Abel (Tony Ramos), Lucy é mãe de Carrie (Nathália Falcão) e Damien (Enrico Baruzzi), dois adolescentes tão estranhos quanto ela. Sua função na trama é tentar se divorciar.

Após enganar Lucy, Abel contrata uma advogada inexperiente, Celeste (Monica Iozzi), para cuidar do seu divórcio, com o objetivo de lhe aplicar o mesmo golpe. Sua boa aparência – e simpatia – logo conquista a confiança da mãe da moça, Leda (Cecília Homem de Mello). Descrito como um empresário agressivo, charmoso, excêntrico, imponente, megalomaníaco, mulherengo, sedutor e vaidoso, Abel, na verdade, é a personificação do diabo no planeta terra. Para fechar negócios duvidosos, com simpatias voltadas para o capiroto, ele é capaz de fazer qualquer coisa. Ao engravidar mulheres ingênuas, ele consegue transferir a culpa pelo que dá errado para seus filhos.

O elenco da série “Vade Retro” é formado por Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Enrico Baruzzi, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi, Nathália Falcão e Tony Ramos. Também vem aí “Brasil a Bordo” (de Miguel Falabella), “Carcereiros” (de Fernando Bonassi e Marçal Aquino), “Elis Regina” (de Gilberto Braga), “Filhos da Pátria” (de Bruno Mazzeo), “Irmãos de Sangue” (de Euclydes Marinho), “Jogo da Memória” (de Lícia Manzo), “O Alienista” (de Filipe Miguez e Selton Mello), “O Anjo de Hamburgo” (de Mário Teixeira) e “Onde Nascem Os Fortes” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply