Saiba mais sobre a história de “Malhação – Viva A Diferença”

 - 


Ana Hikari, Daphne Bozaski, Gabi Medvedosvski, Heslaine Vieira e Manoela Aliperti são as cinco protagonistas de “Malhação – Viva A Diferença”, que estreia dia 24 de abril na Rede Globo, no lugar de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” (de Emanuel Jacobina), com autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini. Elas vão ser infernizadas por três vilãs: Carol Macedo, Isabella Scherer e Talita Younan. A história começa quando Keila (Gabi Medvedosvki) entra em trabalho de parto dentro de um metrô, que entra em pane. Rapidamente, as outras quatro a ajudam, o que acaba despertando uma ciumeira no trio de megeras.

Moradora do subúrbio de São Paulo, Keila se torna mãe solteira, após o pai do bebê não reconhecer sua responsabilidade. Parceira de K1 (Talita Younan) e K2 (Carol Macedo), ela estuda no mesmo colégio público que Ellen (Heslaine Vieira), que, por sua vez, é uma hacker. A violoncelista Tina (Ana Hikari), a nerd Benê (Daphne Bozaski) e a alternativa Lica (Manoela Aliperti), que estudam em um colégio particular, prontamente ajudam no parto e as cinco se tornam melhores amigas. Só que K1 e K2 não gostam nada disso e se voltam contra Keila por ela abandonar o trio das 3 K’s.

Escrita em colaboração com Carolina Ziskind, Jaqueline Vargas, Luciana Pessanha e Vitor Brandt, a próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, que é subtitulada como “Malhação – Viva A Diferença”, possui seu elenco formado até o momento pelos atores Ana Hikari, Ângelo Antônio, Bruno Gadiol, Carol Macedo, Carlos Takeshi, Daniela Galli, Daphne Bozaski, Dora Freind, Gabriel Calamari, Gabi Medvedovski, Hall Mendes, Heslaine Vieira, Isabella Scherer, Juan Paiva, Lúcio Mauro Filho, Malu Galli, Manoela Aliperti, Marcello Antony, Matheus Abreu, Mouhamed Harfouch, Talita Younan, Vinicius Wester e Viviane Porto. O projeto só está previsto para sair do ar em abril do ano que vem.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...