Gordo se irrita com atitudes de Léo na novela “Rock Story”

 - 

 

 


Desde que decidiu virar sócio da Som Discos, Léo (Rafael Vitti) está enlouquecendo Gordo (Herson Capri)! Cada hora ele tem uma ideia mirabolante para implementar na gravadora. A mais recente delas é querer que os funcionários trabalhem usando camisetas com seu rosto estampado.

Gordo surta com a ideia e Diana (Alinne Moraes) até tenta melhorar o clima, mas o empresário é categórico: “Daqui pra frente você não toma mais nenhuma decisão sem o meu conhecimento, Léo! Nenhuma! Não muda nem um lápis de lugar sem eu saber! Entendeu?”. Léo não fica por baixo, enfrenta o sogro e engatam uma nova discussão.

Percebendo que aquela conversa não vai acabar bem, Diana lembra ao noivo que está na hora de ir para seu show. Léo concorda, mas não perde a chance de provocar Gordo antes de sair: “Aí, sogrão, tem que abrir essa cabeça. As coisas tão sempre mudando, tá ligado? Se ficar parado, o bonde passa”.

Gordo vai à loucura com o “conselho” de Léo e dá um intimado para a filha: “Eu não vou aturar esse garoto aqui! Isso não vai dar certo! Você não vai vender sua parte pra ele, cancela o negócio”.

Segura essa, Diana! Será que ela vai voltar atrás no negócio? Descubra em Rock Story nesta segunda-feira, 13/2.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...