Mario agrava situação de Alice em depoimento na novela “Sol Nascente”

 - 


Alice (Giovanna Antonelli) e Mario (Bruno Gagliasso) nasceram um para o outro e estão juntos para o que der e vier, o que inclui ajudar o parceiro quando ele mais precisar. É isso que o motociclista tenta fazer pela amada ao prestar depoimento sobre a noite em que João Amaro (Rafael Zulu) foi assassinado. Apesar da boa intenção, o neto de italianos não tem um álibi que possa riscar sua noiva da lista de suspeitos pelo crime.

“Alice levantou e depois eu não sei exatamente a hora que ela voltou pra cama, mas eu sei que ela não cometeu esse crime! (…) Eu dormi e voltei a vê-la às sete da manhã. Ela estava na mesa da sala com o laptop. Mas, o fato de eu só tê-la visto pela manhã não quer dizer que ela tenha saído de casa”, Mario tenta convencer Mesquita (João Carlos Barroso). Mas o delegado não pode trabalhar sem provas: “Só quer dizer que o senhor ficou entre uma da manhã e sete sem saber onde estava a Alice. Portanto, ela não tem álibi”.

Não está sendo fácil, não é mesmo, Alice? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta quarta-feira, 8/2. 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...