Sinhá revela que Tanaka é herdeiro de fortuna na novela “Sol Nascente”

 - 


Todo mundo sabe que Sinhá (Laura Cardoso) tem uma fixação pelos segredos guardados na caixinha escondida de Tanaka (Luis Melo). O que ninguém sabe, mesmo depois que Mocinha (Nívea Maria) conseguiu pegar os documentos, é o que tem de tão importante ali. Chega a hora da verdade!

Quando a irmã da vilã está prestes a se mudar para a casa do namorado, a avó de César (Rafael Cardoso) diz que a perua vai se dar muito bem com o casamento. Ela explica: “O desgraçado é herdeiro de poços de petróleo nos Estados Unidos. Do avô americano que ele sempre rejeitou”. Como é que é? 😱 Ela diz que o irmão de Mieko (Miwa Yanagizawa) abriu mão de tudo por honra, já que o avô abandonou a avó no Japão. Que babado!

Sinhá conta que descobriu tudo em uma mesa de jogo muitos anos atrás, e que precisava da papelada para provar que o pai de Alice (Giovanna Antonelli) é o herdeiro legítimo da furtuna. Tá explicado! Esse papo de vingança pelo filho até era bem convincente por si só, mas quando ela fala no tanto de grana que o japonês pode herdar, o motivo fica mais claro, né? 💰

Acompanhe a sequência que está prevista para ir ao ar em Sol Nascentea partir de quinta-feira, 2/2.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...