Resumo de “Sol Nascente”: Milena expulsa Loretta de casa

 - 


Milena (Giovanna Lancellotti) parece ter despertado para a vida e conseguiu enxergar quem realmente é Loretta (Claudia Ohana). A briga entre a mãe da garota e Lenita (Letícia Spiller) no Rota 94 foi feia, e a namorada de Ralf (Henri Castelli) decide dar um ponto final à presença da ex de Vittorio (Marcello Novaes) na casa da família. “Agora eu quero é que a senhora vá embora desta casa”, decreta ela.

Loretta até tenta se fazer de desentendida e de vítima, mas a filha é firme na decisão: “A senhora disse pros nonnos que sairia desta casa se eu pedisse. Pois eu estou pedindo. Sai desta casa, vai viver sua vida em outro lugar. Arruma suas coisas, te espero lá na sala”. Mi sai, conta para a família de sua decisão e comunica a mãe de que ela vai morar na pousada.

Mas antes de se despedir finalmente da casa dos italianos, a ex-madame faz uma ameaça na frente de todo mundo: “Mas que família perfeita essa, não? Como são bons, corretos, sem pecados, esses De Angeli! Mas eu sei os podres de vocês! Eu sei!”. O que será que ela tem para contar? 🐍

Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta terça-feira, 31/1.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...