Resumo de “Rock Story”: Lázaro quase apanha de Gui em show

 - 


De nada vai adiantar o disfarce de Lázaro (João Vicente de Castro) para dar aquela espiadinha no show da banda 4.4. Mas quando Gui (Vladimir Brichta) tenta colocar o ex-empresário contra a parede, não é que ele acaba dando um fora daqueles no roqueiro? “Desculpe, pensei que o show fosse aberto ao público”.

Está achando que Gui vai partir para cima do malandro? Acertou! Vai ter barraco, sim! “Guarda a sua ironiazinha barata e abre o jogo de uma vez! O que que você veio fazer aqui, Lázaro?”, questiona. “Eu tava curioso, queria conhecer a sua banda… antes que você acabe com ela”, dispara o fanfarrão. Mas, calma! Isso ainda não é nada perto do que o vilão vai fazer em seguida.

O clima entre os dois vai esquentar ainda mais quando o ex-parceiro de Gui provocar o mentor da 4.4: “Depois que a gente chega numa certa idade, a juventude vira uma coisa irresistível. Sua mulher mesmo, foi a primeira a preferir um garoto”, diz ele, acusando o roqueiro de explorar o sucesso dos jovens, uma vez que sua carreira já está no fim.

Como termina essa história? Isso você só vê em Rock Story desta segunda-feira, 30/1.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...