Morreu neste sábado (28), aos 73 anos de idade, a atriz paulista Vicência Militello Martelli, que era conhecida pelo nome artístico de Vic Amor Militello no cinema, no teatro e na televisão. Ela lutava contra um câncer e não resistiu ao tratamento da doença, de acordo com sua neta, Juliana Martelli Machado.
Em seu currículo constam trabalhos como, por exemplo, “Sítio do Picapau Amarelo”, “Estúpido Cupido”, “Um Homem Muito Especial”, “Drácula: Uma História de Amor”, “As Cinco Panelas de Ouro”, “Vereda Tropical”, “O Primo Basílio”, “Olho Por Olho”, “Memorial de Maria Moura”, “Você Decide”, “Tocaia Grande”, “Uga Uga”, “Kubanacan e também “Floribella”.
No cinema, por sua vez, ela fez trabalhos como, por exemplo, “Deu A Louca no Cangaço”, “Onanias: O Poderoso Machão”, “O Rei da Noite”, “Eu Faço, Elas Sentem”, “Como Consolar Viúvas”, “Pesadelo Sexual De Um Virgem”, “As Prostitutas do Dr. Alberto”, “Romance da Empregada”, “Beijo 2348/72”, “Correspondência”, “Bellini e a Esfinge”, “Xuxa e Os Duendes 2: No Caminho das Fadas”, “O Homem do Ano”, “Mais Uma Vez Amor”, “A Guerra dos Vizinhos” e “Amanhã Nunca Mais”.
Seu último trabalho foi como a governanta Helga na novela infanto-juvenil “Floribella” (de Patrícia Moretzsohn e Jaqueline Vargas). A personagem encobria as peripécias de irmãos órfãos.
Discussion about this post