Resumo de “Sol Nascente”: Damasceno prova que César é golpista

 - 

 

 


Alice (Giovanna Antonelli) está finalmente se dando conta de quem César (Rafael Cardoso) realmente é. Depois de tantos avisos de Mario (Bruno Gagliasso), que chegaram a causar o fim do namoro dos dois, a filha de Tanaka (Luis Melo) parece enfim enxergar a verdade sobre o vilão. E tudo por causa do detetive mais querido de todos!

Damasceno (Emilio Orciollo Netto) partiu para São Paulo em busca de respostas sobre o passado do neto de Sinhá (Laura Cardoso) e, ao falar com o ex-patrão de César, descobriu a verdade sobre o bandido: ele não vale nada! Ao chegar na casa dos De Angeli, o italiano coloca a boca no trombone e conta que o vilão é um mau-caráter. A presidente da Arraial Pescados fica chocada ao saber que o ex-namorado já aplicou um golpe antes, e percebe como errou ao não acreditar nas acusações feitas por Mario. A indignação é geral! Gaetano (Francisco Cuoco) diz que nunca engoliu essa família, Tanaka se desculpa com o genro, e Ralf (Henri Castelli) decide partir para Minas imediatamente para continuar a investigação.

Será que eles vão descobrir mais algum podre de César? Acompanhe a cena que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta sexta-feira, 27/1.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...