Resumo de “Rock Story”: Léo flagra Néia morando na casa de Lázaro

 - 

 

 


Léo (Rafael Vitti) aparece de surpresa na casa de Lázaro(João Vicente de Castro), mas é ele mesmo que acaba surpreendido ao ver Néia (Ana Beatriz Nogueira) ali. “Mãe?! O que você tá fazendo aqui? Você não tinha ido pra Mesquita? Claro… Você mentiu pra mim de novo! E eu acreditei de novo!”, dispara ele, chocado.

Esperta, Néia consegue arrumar uma desculpa qualquer para o filho e Lázaro pergunta o que levou Léo até sua casa. “Eu vim porque o produtor de um festival aí me trocou pela banda do Gui”, conta. Nisso, o ex-empresário do cantor disfarça sua satisfação com a notícia e responde: “Ele deve ter dispensado porque viu que você não é mais meu contratado”.

Irritadíssimo com toda a situação, Léo sai do sério: “Quer saber? Dane-se o festival! Vocês combinam um com o outro, sabiam? Deviam casar”. Após ver o filho ir embora, Néia fica com a pulga atrás da orelha, desconfiando de que tem dedo do Lázaro nessa história.

Será que ela vai descobrir que foi Lázaro que fez Léo ser dispensado? Fique ligado e assista à cena que vai ao ar em Rock Story nesta sexta-feira, 27/1.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...