Resumo de “A Lei do Amor”: Gigi compara caligrafia de Isabela e Marina

 - 

 

 


Tião (José Mayer) não consegue tirar da cabeça que Marina (Alice Wegmann) e Isabela (Alice Wegmann) são a mesma pessoa. Certo disto, ele procura Gigi (Mila Moreira) e compara as fichas com as assinaturas da garçonete e da massagista. Eles se dão conta que as caligrafias são totalmente diferentes.

Mesmo assim, ao saber que a morena se tornou a massagista queridinha de Mág (Vera Holtz) e que as duas agora são praticamente amigas, ele fica irado. “Essa garota realmente não está pra brincadeira!”, ele diz.

Mais tarde no SPA, Gigi diz a Marina que Tião vai querer tirar a limpo a história dela e Isabela serem tão parecidas. A mãe de Antonio (Pierre Baitelli) diz à funcionária: “Ele pode me pedir pra mandar esse copo que você tá segurando pra um laboratório. (…) Já imaginou, se as tuas digitais batem com as da tal moça com a qual ele te confundiu?”.

Marina fica muda e Gigi diz a ela: “Se você tem alguma coisa pra me contar, essa é a hora!”. Por que a massagista ficou sem reação? Não perca a cena, prevista para ir ao ar neste sábado, 21/1.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...