Mauro se desculpa com Joana por causa de Stella em “Malhação”

 - 


Ao ver que Leo está alegre como nunca esteve antes, Mauroreconhece que errou com Joana (Aline Dias) e a procura para pedir desculpas: “Sabe, eu passei a noite pensando… Se tivesse feito isso antes, talvez o Léo não tivesse sofrido tanto, talvez ele… Enfim, ele não vai ter mais que operar. Achei que devia te dar essa notícia pessoalmente”.

Joana agredece a consideração do sócio de Ricardo (Marcos Pasquim), mas alerta que ele também deve pedir desculpas a Júnior (Matheus Dias). Embora reconheça a boa intenção do monitor, o empresário insiste na demissão do garoto: “A Stella, quando fica irritada, é incontrolável. Agradeço o interesse em ajudar o Leo, mas pra minha sociedade com o Ricardo continuar, o Júnior precisa ser demitido, Joana”.

Esperta, a cearense pensa numa forma eficaz de fazer Mauro mudar de ideia. “Tudo bem. Só tenho receio do processo que a sua esposa e o senhor vão ter que enfrentar […] O Júnior foi vítima de racismo. A sua esposa xingou, acusou ele de sequestrar o Leo”, explica Joana, deixando o marido de Stella (Bárbara Paz) preocupado.

Não demora muito para que Mauro reflita sobre as consequências e mude de ideia na frente de Ricardo: “Vamos passar uma borracha nisso? Não faz sentido demitir o Júnior. Ele só quis ajudar. Não vale a pena acabar nossa amizade por causa desse mal-entendido”.

Ponto para a Joana! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 19/1.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...