Cleo Pires interpreta Viviane Oliveira na minissérie “Aldo: Mais Forte Que O Mundo” (escrita por Afonso Poyart, Marcelo Rubens Paiva e Marcelo Machado), que entra no ar a partir do dia 3 de janeiro na Rede Globo, com direção artística de Afonso Poyart, antecedendo “Dois Irmãos” (escrita por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho) na programação da emissora carioca. Além dela, também fazem parte do elenco da produção em questão nomes como, por exemplo, Cláudia Ohana, Felipe Titto, Jackson Antunes, José Loreto, José Trassi, Milhem Cortaz, Paloma Bernardi, Paulo Zulu, Rafinha Bastos, Robson Nunes, Rômulo Neto e Thaila Ayala.
Na história, Viviane se muda de Curitiba para o Rio de Janeiro, onde começa a trabalhar como recepcionista de uma academia chamada Nova União. Ela é convencida então a se tornar uma lutadora de muay thai aspirante, com o objetivo de ficar em forma e levar uma vida saudável, assim como os demais funcionários. Quem a convence a entrar para o esporte é um amigo de Aldo (José Loreto), que chega do exterior uma semana antes de um campeonato. Ao saber, pelo amigo, que Viviane possui força nos braços, Aldo a desafia e os dois começam a se conhecer melhor.
Uma semana depois, a moradora do Méier, que possui o seu aluguel custeado pelo próprio pai, é pedida em namoro por Aldo e começa a frequentar o morro do Santo Amaro, onde ele vive. Por preconceito com a origem humilde de Aldo, que vai morar nessa favela após sair – com uma mão na frente e a outra atrás – de Manaus, a família de Viviane não aprova o relacionamento dos dois. Os pais dela também questionam o futuro que uma luta tão perigosa pode oferecer financeiramente ao casal. Apesar de, a princípio, temer esse futuro, Viviane segue ao lado de Aldo.
Discussion about this post