Paulo Verlings, que se prepara para entrar no ar como Romildo na novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento), personagem que persegue Júlia (Nathália Dill), junto com William (Leandro Daniel), após ela fugir de Alex (Caio Paduan), além de ser vegetariano convicto e apaixonado por Marisa (Júlia Rabello), vai fazer a sua estreia como diretor teatral. Ele assina o espetáculo tragicômico “Alguém acaba de morrer lá fora” (de Jô Bilac), que estreia nesta sexta-feira (21), às 20h, na Cia Armazém da Fundição Progresso, localizada na Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro. O ingresso custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia).
Com um elenco formado pelos atores Ágata Castanheda, Gabriela Chalub, Hugo Moura, Marcos Bruno Cunha e Tamires Rodrigues, a peça teatral “Alguém acaba de morrer lá fora”, que se passa dentro de um badalado café bar, fala sobre a superficialidade das relações humanas, tendo em vista que as pessoas andam atropelando as suas emoções em decorrência da velocidade em que as coisas acontecem nos tempos modernos. Com isso, elas deixam de desenvolver sentimentos básicos, como, por exemplo, afeto, afinidade, amor, empatia, parceria e resiliência em relação aos outros. Existem cinco personagens principais na obra: Cláudio, Dodô, Laura, Marcela e Morte.
Cliente do café bar, um dos personagens, chamado Cláudio, é um rapaz solteiro e aguarda a mulher por quem está interessado com uma rosa na mão. Dodô é garçom e, considerado um rapaz atrevido, diz o que pensa para todo mundo, mesmo em horário de trabalho. Laura, por sua vez, espera uma pessoa chegar para fazer um acerto de contas. Marcela, por sua vez, é professora de inglês, anda insatisfeita com a vida que leva e aguarda a sua irmã chegar para se lamentar. Já a morte fica do lado de fora, sempre escolhendo alguém para levar dessa vida superficial.
Discussion about this post