Armando Babaioff será médico dos Leitão na novela “A Lei do Amor”

 - 

 

 


Perseguido por Camila (Bruna Hamú), embora não queira nada com ela, Bruno (Armando Babaioff) será médico de Fausto (Tarcísio Meira) na segunda fase da novela “A Lei do Amor”escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, em colaboração com Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que está programada para entrar no ar, no lugar da novela “Velho Chico” (escrita por Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), a partir do dia 3 de outubro, na faixa das 21h da Rede Globo, com direção de Denise Saraceni, Fabrício Mamberti e Natália Grimberg.

Filho de criação de uma ex-empregada doméstica de Fausto, Zuza (Ana Rosa), que agora é dona da pensão onde vivem Sansão (Arlindo Lopes), Xanaia (Bella Piero), Ruth (Titina Medeiros) e Mileide (Heloísa Périssé), Bruno teve os seus estudos inteiramente bancados pela esposa do seu cliente, Magnólia (Vera Holtz), até alcançar o título de doutor em medicina. A sua gratidão o leva a cuidar com muito carinho de toda a família dos dois, que é o clã dos Leitão. O problema é que o médico morre de ciúme da proximidade entre Zuza e Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini), pois se sente inferior.

Pedro, por sua vez, começa a história como namorado de Heloísa (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu), mas Magnólia arma para a moça flagrá-lo na cama com Suzana (Gabriela Duarte), como se os dois tivessem passado uma noite juntos. É que o pai dela, Jorge (Daniel Ribeiro), é morto na cadeia após assaltar a fábrica da família e a matriarca teme que ela queira se vingar de todos através do seu enteado. Vinte anos depois, Pedro descobre que é pai de Letícia (Isabella Santoni) e passa a disputar Heloísa com Tião (Thiago Martins/José Mayer), que abusa da chantagem emocional para adiar o divórcio.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...