Vanessa Giácomo vai participar da novela “Pega Ladrão”

 - 

 

 


Intérprete de Tóia na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), personagem que formou um quarteto amoroso com Atena (Giovanna Antonelli), Juliano (Cauã Reymond) e Romero (Alexandre Nero), a atriz Vanessa Giácomo está reservada para o elenco da novela “Pega Ladrão” (escrita por Cláudia Souto), que vai entrar no ar, no lugar da novela “Rock Story” (escrita por Maria Helena Nascimento com a supervisão de Ricardo Linhares), a partir de meados de junho do ano que vem, com direção de Luís Felipe Sá, Luiz Henrique Rios, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, na faixa das 19h da Rede Globo.

Com os atores Andreia Horta, Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, José Loreto, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano, Nanda Costa, Thiago Martins e Vanessa Giácomo escalados para o seu elenco a novela “Pega Ladrão”, que antecede a novela “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena) na programação da emissora carioca, fala sobre as consequências de um assalto em um condomínio de luxo. Arrependido de se envolver, pela primeira vez, com o mundo do crime, Júlio (Thiago Martins) não consegue usufruir do que roubou e ainda por cima se apaixona por uma investigadora (Andreia Horta) sem saber que ela o procura. 

A atriz Vanessa Giácomo iniciou a sua carreira em 2004, interpretando uma personagem chamada Zuca na novela “Cabocla”, encarando, logo de cara, um papel de protagonista. Depois, ela fez alguns filmes de longa-metragem como, por exemplo, “Clara e o Chuveiro do Tempo”, “Canta Maria”, “Os 12 Trabalhos”, “A Ilha dos Escravos”, “O Menino da Porteira”, “A Novela das 8”, “Gnomeu e Julieta”, “Solidões” e “Divã a 2”. Na sequência, ela participou de novelas como, por exemplo, “Sinhá Moça”, “Duas Caras”, “Paraíso”, “Caras & Bocas”, “Morde & Assopra”, “Gabriela”, “Amor à Vida”, “Império” e “A Regra do Jogo”, além da minissérie “Amazônia – De Galvez a Chico Mendes”.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...