Dudu Azevedo é cotado para protagonizar novela na Rede Record

 - 

 

 


O ator Dudu Azevedo, que viveu Zur na segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos” (escrita por Vívian de Oliveira) e agora se prepara para atuar na série “Lúcia McCartney” (adaptada do livro do escritor Rubem Fonseca), no canal GNT, na televisão fechada, está sendo disputado na Rede Record para protagonizar uma das próximas novelas da emissora, que são “Belaventura” (escrita por Gustavo Reiz) e “O Rico e Lázaro” (escrita por Paula Richard). Essas produções vão substituir, respectivamente, a novela de época “Escrava Mãe” (escrita por Gustavo Reiz) e a novela bíblica “A Terra Prometida” (escrita por Renato Modesto).

Escrita por Gustavo Reiz e dirigida por Ivan Zettel, a novela de época “Belaventura”, que vai substituir “Escrava Mãe” a partir de janeiro do ano que vem, trata-se de uma produção medieval, ambientada no século XII, em um reino fictício da Inglaterra. Caso seja escalado para o elenco da produção, o ator vai viver, mais uma vez, um príncipe. O personagem em questão é o herdeiro do trono desse reino, muito disputado através de guerras, mas corre o risco de ser deserdado após se envolver com uma serva do palácio onde vive, já que a moça não possui hierarquia social.

Escrita por Paula Richard e dirigida por Edgard Miranda, a novela bíblica “O Rico e Lázaro”, por sua vez, vai substituir “A Terra Prometida” a partir de fevereiro do ano que vem. Ambientada no ano de 586 A.C, a história se passa em um reino real da Babilônia, após a destruição do Templo de Salomão. Caso seja escalado para o elenco da produção, o ator vai viver um personagem leproso, chamado Lázaro, que é apresentado ao conceito de céu e inferno junto com o comerciante Fariseu (ator não escalado). O vilão da trama é o rei Nabucodonosor II (ator não escalado).

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...