Edson Celulari será pai de Bruna Linzmeyer na novela “À Flor da Pele”

 - 

 

 


Intérprete de Marcelo na novela “Alto Astral” (escrita por Daniel Ortiz), o ator Edson Celulari vai ser pai da atriz Bruna Linzmeyer (“A Regra do Jogo”), que está substituindo a atriz Débora Falabella (“Nada Será Como Antes”), na novela “À Flor da Pele” (escrita por Glória Perez), que fica em exibição entre abril e outubro do ano que vem na Rede Globo, na faixa das noite da noite, sob a direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos, Roberta Richard e Rogério Gomes. Os workshops da trama, ambientada na fronteira do Acre com o Peru, começam em novembro desse ano.

Com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer escalados para o seu elenco, a novela “À Flor da Pele” possui personagens inspiradas em pessoas da vida real, principalmente aquelas vão ser defendidas pelas atrizes Isis Valverde (“Boogie Oogie”), Juliana Paes (“Totalmente Demais”) e Paolla Oliveira (“Além do Tempo”). 

Na história, a personagem da atriz Isis Valverde é, literalmente, uma sereia. Mulher do personagem do ator Marco Pigossi, ela se veste como tal para animar festas temáticas, destinadas para adultos, crianças e jovens. A personagem da atriz Juliana Paes, por sua vez, é uma bandida perigosa. Apaixonada por ex-colega de colégio, um carteiro que é preso como traficante de drogas por causa da quantidade de substâncias ilegais que carrega consigo, ela envereda pelo mundo do crime e se obriga a se esconder de uma policial militar justiceira, que é a personagem da atriz Paolla Oliveira, dentro de uma favela.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...