- 

Isis Valverde vai viver Rita na novela “À Flor da Pele”


A atriz Isis Valverde vai viver Rita em uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sucedendo a novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo a novela “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes. O último trabalho dela na televisão foi como Sandra na novela “Boogie Oogie” (de Rui Vilhena).

No início da história, que é ambientada na fronteira entre o estado do Acre e o interior do Peru, duas crianças se perdem dos seus familiares dentro de uma tribo indígena chamada ashaninka, motivo pelo qual acabam sendo criadas dentro da Aldeia Apiwtxa. Essas crianças são Rita e o seu marido, que vai ser interpretado pelo ator Marco Pigossi. A personagem é descrita como uma sereia, literalmente uma sereia: ela se veste como tal para animar festas infantis e mergulhar em aquários que servem como pontos turísticos. A inspiração da autora-roteirista Glória Perez é uma sereia real, chamada Mirella Ferraz.

O elenco da novela “À Flor da Pele” conta com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Isis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer. Os workshops preparatórios da produção em questão começam em novembro desse ano e as primeiras gravações externas começam em dezembro desse ano. A história é ambientada no norte do nosso país.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...