Caroline Duarte será filha de Fábio Assunção na novela “À Flor da Pele”

 - 

 

 


Estreante na televisão, a atriz Caroline Duarte será filha de Fábio Assunção e Lilia Cabral em uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “À Flor da Pele”, escrita por Gloria Perez, que possui previsão de estreia para abril do ano que vem, sucedendo a novela “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e antecedendo a novela “O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid), sob a direção geral de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Pedro Vasconcelos e Roberta Richard, além da direção artística de Rogério Gomes. Ela vai interpretar uma personagem que vira transsexual. 

No início da história, a personagem da atriz Caroline Duarte, que é inspirada na figura de Thammy Miranda, aparece em cena como uma mulher que age como um homem. Mas, inconformada com o gênero designado no seu nascimento, ela começa um processo para mudar o sexo feminino e se readequar à sociedade com o sexo masculino. O seu pai é o advogado Enrico, interpretado pelo ator Fábio Assunção, ao passo que a sua mãe é a dondoca Silvana, interpretada pela atriz Lilia Cabral. Ao passo que Enrico é workaholic, ou seja, um trabalhador muito compulsivo, Silvana nunca trabalhou na vida.

O elenco da novela “À Flor da Pele” conta com os atores Aimée Madureira, Antônio Calloni, Bruna Linzmeyer, Caroline Duarte, Daniel Rocha, Dira Paes, Duda Ribeiro, Edson Celulari, Emílio Dantas, Elizângela, Érica Paes, Fábio Assunção, Helena Ranaldi, Humberto Martins, Ísis Valverde, Jandira Martini, José de Abreu, Juliana Paes, Leopoldo Pacheco, Lilia Cabral, Marco Pigossi, Paolla Oliveira, Paulo Vilhena, Raul Gazolla, Roberto Bonfim, Rodrigo Lombardi, Stênio Garcia e Vera Fischer. Os workshops preparatórios da produção em questão começam em novembro desse ano e as primeiras gravações externas começam em dezembro desse ano. A história é ambientada no norte do nosso país.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...