Cauã Reymond e Sérgio Guizé são escolhidos para protagonizar a novela “O Homem Errado”

 - 

 

 


O ator Cauã Reymond vai interpretar um anti-herói aviador na novela “O Homem Errado”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Luciane Reis e Raphael Montes, que possui previsão de estreia para outubro do ano que vem, sob a direção geral de Allan Fiterman, André Barros, André Binder, Mariana Richard e Natália Grimberg, além da direção artística de Mauro Mendonça Filho, sucedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e antecedendo “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva) no horário nobre da Rede Globo. Ele viveu Juliano na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro).

O ator Sérgio Guizé, por sua vez, vai interpretar um vilão, pela primeira vez, na sua carreira, vivendo o algoz do protagonista. Atualmente, ele vive Candinho na novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), que chega ao fim no dia 27 de agosto, quando estreia a sua substituta, que se trata da novela “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires). Ele se prepara ainda para rodar o filme de longa-metragem “O Homem Perfeito” (de Tati Bernardi). Também fazem parte do elenco do filme de longa-metragem os atores Juliana Paiva, Luana Piovani e Marco Luque. 

O ator Cauã Reymond estreou na televisão em 2002 como Maurício em Malhação”. Depois, ele fez “Cidade dos Homens”, “Da Cor do Pecado”, “Como Uma Onda”, “Belíssima”, “Minha Nada Mole Vida”, “Eterna Magia”, “A Favorita”, “Passione”, “Cordel Encantado”, “Avenida Brasil”, “Amores Roubados”, “O Caçador”, “A Regra do Jogo”, “Alemão – Os Dois Lados do Complexo”“Justiça” e “Dois Irmãos”. O ator Sérgio Guizé, por sua vez, estreou na televisão em 2004 como Guilherme na novela Da Cor do Pecado”. Depois, ele fez “Por Toda a Minha Vida”, “Caminho das Índias”, “Tapas & Beijos”, “Sessão de Terapia”, “Macbeto”, “Saramandaia”, “Alto Astral” e “Êta Mundo Bom”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...