Além de “Magnífica 70”, Pierre Baitelli vai se envolver com Titina Medeiros na novela “A Lei do Amor”

 - 

 

 


O ator Pierre Baitelli vai viver Antônio na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. O personagem, que é um rapaz do bem, vai se envolver com a trambiqueira Ruth Raquel (Titina Medeiros), além da desmemoriada Marina (Alice Wegmann), que, na verdade, se chama Isabela, e da DJ libertina Clara (Maria Flor). 

Antônio começa a história apaixonado por Ruth Raquel e, por ser mais novo do que ela, pena bastante para conquistá-la. A trambiqueira, que é irmã de Melody (Heloísa Périssé), mora na Pensão Palácio junto com o seu melhor amigo, o cromoterapeuta Sansão (Arlindo Lopes), sendo que o local é uma herança da mãe de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) para Zuza (Ana Rosa). Sansão é obrigado a se encarregar da sua sobrinha, a adolescente intragável Xanaia (Bella Piero), após o seu irmão abandonar a própria filha no Brasil para imigrar ilegalmente à Europa. Ruth Raquel ajuda Sansão a lidar com Xanaia.

Ao longo da trama, Antônio conhece outras duas mulheres, com quem também se envolve, embora seja apaixonado por Ruth Raquel. Uma delas é Marina (Alice Wegmann), que, na verdade, se chama Isabela e é uma estudante de medicina que trabalha como garçonete para bancar a sua faculdade. Após ser afogada criminosamente por Magnólia (Vera Holtz), em um passeio com Pedro e Tiago (Arthur Viana/Humberto Carrão), Marina é resgatada sem memória por uma outra família e, com essa nova identidade, se envolve com Antônio, que também conhece a DJ Clara, filha de Salete (Cláudia Raia) e irmã de Jéssica (Marcella Rica).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...