Lua Blanco e Bruno Gissoni estrelam o filme “Turbulência”

 - 

 

 


Os atores Lua Blanco (que viveu uma personagem chamada Sílvia na novela Pecado Mortal”) e Bruno Gissoni (que viveu um personagem chamado Carlos Augusto na novela Babilônia”) estrelam, ao lado dos atores Arthur Vinciprova, Clara Santhana, Eduardo Galvão, Juliana Alves, Letícia Isnard, Luís Salém e Monique Alfradique, o filme de longa-metragem de comédia “Turbulência, escrito por Arthur Vinciprova e dirigido por Tiago Venâncio, que estreia dia 15 de setembro no cinema nacional, com distribuição da produtora Paris Filmes. O projeto é baseado em uma peça de teatro homônima do dramaturgo Arthur Vinciprova, que também atua no filme de longa-metragem em questão. 

A história do filme de longa-metragem de comédia “Turbulência” gira em torno da viagem na qual um adolescente, chamado Beto (Arthur Vinciprova), conhece uma mulher mais velha do que ele, que é Agatha (Monique Alfradique). Eles precisam lidar com a hiperatividade do primo de Beto, Cláudio (Bruno Gissoni), e com o mau-humor da prima de Agatha, Paula (Lua Blanco), para iniciar um romance. Com personalidades completamente diferentes, já que também estão situados em faixas etárias diferentes, esses quatro personagens acabam enfrentando uma grande turbulência nessa viagem, mas não a do avião e sim a do amadurecimento rápido longe de casa. 

A atriz e cantora Lua Blanco possui em seu currículo projetos como Três Irmãs”Malhação 2009”, Rebelde”, Pecado Mortal”, Aventuras do Didi”, Teus Olhos Meus”, “Romeu & Isolda”, O Despertar da Primavera”, “Stand Up”, As Coisas Que Fizemos e Não Fizemos”, Tudo Por Um Pop Star”, “Se Eu Fosse Você – O Musical”, Deu Branco”, 5 Contra Nem 1”, Primeiro Sinal” e Projeto Secreto”. Já o ator Bruno Gissoni participou de projetos como Alta Estação, Malhação 2010”, Avenida Brasil”, Flor do Caribe”, Em Família”, “Babilônia”, “Capitães de Areia”, “Os Melhores Anos de Nossas Vidas”, “Romeu na Roda”, “A História dos Amantes” e “Dzi Croquettes em Bandália”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 
 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...