Camila Queiroz vai viver carioca descolada na novela “Pega Ladrão”

 - 

 

 


A atriz Camila Queiroz vai viver uma carioca descolada, uma patricinha rica chamada Luiza, em uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que possui previsão de estreia para julho do ano que vem, sucedendo “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. Ela vai formar par romântico com o personagem do ator Mateus Solano, que viveu Rubião em “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira). 

O elenco da novela “Pega Ladrão” está em processo de escalação e conta com os atores Camila Queiroz, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano e Thiago Martins definidos para os papéis principais. A atriz Andreia Horta, por sua vez, até o momento, está descartada desse time por causa de outro trabalho dentro da emissora carioca. Depois dessa produção, vão ao ar as novelas “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon), “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral) e “Chuvas de Verão” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), além do primeiro solo de Daniel Adjafre.

A atriz Camila Queiroz, que era modelo, foi descoberta pelo diretor artístico Mauro Mendonça Filho para interpretar Arlete na novela “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo). A personagem era uma modelo que praticava prostituição de luxo (conhecida como book rosa) com o nome de Angel. Ela se envolveu em um quarteto amoroso com Alex (Rodrigo Lombardi), Carolina (Drica Moraes) e Guilherme (Gabriel Leone), que terminou em tragédia. O sucesso de Arlete/Angel levou a atriz direto para o elenco da novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo), na qual atualmente interpreta a caipira Mafalda.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...