Descartada do elenco de uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), a atriz Andreia Horta, que viveu Joaquina na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), agora está cotada para integrar o elenco da minissérie “Elis Regina”, escrita por Gilberto Braga e João Ximenes Braga, que possui previsão de estreia para janeiro de 2018 na emissora carioca, sob a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. Caso tudo dê certo, ela vai protagonizar o projeto, vivendo, pela segunda vez, a cantora gaúcha Elis Regina Carvalho Costa.
O diretor do núcleo de dramaturgia da Rede Globo, Sílvio de Abreu, já possui em mente quais serão as próximas minisséries da emissora carioca pelos anos seguintes. No dia 22 de agosto, por exemplo, entra no ar a minissérie “Justiça” (de Manuela Dias), que possui vários protagonistas. Em janeiro do ano que vem, por sua vez, entra no ar a minissérie “Dois Irmãos” (de Maria Camargo), que vai ser protagonizada pelos atores Bárbara Evans e Cauã Reymond. Também estão planejadas as gravações de outros projetos, como é o caso da minissérie “Onde Está Meu Coração?” (de George Moura e Sérgio Goldenberg).
Em 2019, o plano é colocar no ar três projetos. Escrita por Euclydes Marinho, a minissérie “O Outro Lado da Lua” vai contar com Bruno Gagliasso, Cássia Kis, Letícia Colin, Marjorie Estiano, Susana Vieira e Renata Sorrah. Escrita por Patrícia Andrade, a minissérie “A Costureira e o Cangaceiro” vai contar com Marjorie Estiano, Nanda Costa e Rômulo Estrela. Escrita por Mauro Lima, a minissérie “Os Saltimbancos Trapalhões – Rumo à Hollywood” vai contar com Alinne Moraes, Dedé Santana, Emílio Dantas, Letícia Colin, Lívian Aragão, Marcos Frota, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Rafael Vitti, Renato Aragão, Roberto Guilherme e Will Anderson.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post