Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Tony Ramos vai seduzir Monica Iozzi na série “Vade Retro”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Após viver o bandido Zé Maria na novela “A Regra do Jogo”, o ator Tony Ramos está gravando as suas primeiras cenas como o protagonista masculino da série “Vade Retro”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, que estreia em março do ano que vem na Rede Globo, sob a direção artística de Mauro Mendonça Filho. Ele contracena com os atores Cecília Homem de Mello, Emanuelle Araújo, Giulia Gam, Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça e Monica Iozzi na história, na qual vive um homem completamente sedutor e sem nenhum tipo de escrúpulo, que se chama Abel.

Com a ajuda de Lilith (Maria Casadevall), Abel contrata uma advogada recém formada, Celeste (Monica Iozzi), para cuidar do seu divórcio com Lucy (Maria Luísa Mendonça), que não o deixa em paz. Celeste só aceita fechar contrato com esse primeiro cliente por causa da insistência da sua mãe, Leda (Cecília Homem de Mello), mas sequer imagina que a sua vida está prestes a se tornar um verdadeiro inferno por causa desse homem. Aparentemente cavalheiro, educado e sedutor, Abel, na verdade, é um empresário ambicioso e obcecado por mulheres, que coloca na cabeça que quer ter um filho com a advogada.

Enquanto corre o processo na justiça, Abel aposta todas as suas fichas em seduzir Celeste e ela, encurralada, acaba não sabendo como fugir das garras dele, tal como provavelmente já aconteceu com Lucy no passado. A vida dessa advogada se transforma em um verdadeiro inferno e ela começa a acreditar que o seu primeiro cliente é um diabo que foi enviado à terra para atormentar a sua vida e fazê-la pagar por seus pecados. Para piorar a situação, Celeste não pode simplesmente romper o contrato assinado com Abel, motivo pelo qual é obrigada a aguentá-lo até o fim do processo.

 

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply