Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Stênio Garcia será deficiente visual em “Malhação”

Matéria publicada em

O ator Stênio Garcia, que reviveu o caminhoneiro Bino na novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm) e também está cotado para a novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez), vai fazer uma participação especial em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, próxima temporada da novelinha teen “Malhação”, escrita pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, com a colaboração de Carla Faour, Cristiane Dantas, Dino Cantelli, Juliana Peres, Rodrigo Salomão e Zé Dassilva, que estreia dia 22 de agosto. A direção geral é de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard. A direção artística é de Leonardo Nogueira.

Os protagonistas de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, sucessora de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, são Aline Dias, Bárbara França, Déborah Secco, Marcos Pasquim, Ricardo Vianna e Thiago Fragoso. A história gira em torno dos irmãos Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), dois atletas de vôlei que são treinados por Caio (Thiago Fragoso) através do patrocínio de Ricardo (Marcos Pasquim). Gabriel é namorado de Bárbara (Bárbara França), mas, apesar de ser mulherengo e fugir dela, Joana (Aline Dias) vira a sua cabeça, assim como acontece com Giovane, por quem Juliana (Giulia Gayoso), a irmã de Bárbara, é completamente apaixonada. 

Na história, o ator Stênio Garcia vai viver um deficiente visual que é vizinho de poltrona de Joana em uma viagem de ônibus que sai de Fortaleza, no Ceará, e termina no Rio de Janeiro. Após o campeonato de vôlei de Gabriel e Giovane no Beach Park, a mãe de Joana morre e ela se muda para a cidade maravilhosa com o objetivo de morar junto com Tânia (Déborah Secco), que a acolhe em sua casa. O deficiente visual vai passar toda a viagem motivando Joana a superar o trauma da morte da mãe e correr atrás dos seus sonhos.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply