Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Juliano Cazarré fará par com Monica Iozzi na série “Vade Retro”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Afastado da televisão desde o término da novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), na qual deu vida ao funkeiro Merlô, o ator Juliano Cazarré vai fazer par romântico com a atriz Monica Iozzi na série “Vade Retro”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, que estreia em março do ano que vem, na linha de show, após a faixa de dramaturgia destinada para “A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari) e “À Flor da Pele” (de Glória Perez), que são sucessoras de Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Luperi).

O elenco da série “Vade Retro”, cuja primeira temporada possui doze episódios, dirigidos por Mauro Mendonça Filho (responsável por Verdades Secretas”), conta com os atores Juliano Cazarré, Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A protagonista da trama, Celeste (Monica Iozzi), é uma advogada que começa a defender Abel (Tony Ramos) em um processo de divórcio litigioso. O problema é que ele inferniza tanto a vida dela que ela começa a achar que ele é um diabo que foi enviado à terra para atormentar a sua vida e fazê-la pagar por todos os seus pecados. 

O ator também está rodando, nesse ano, o filme de longa-metragem “3000 Dias No Bunker”, que é assinado por Mikael Faleiros. O projeto conta ainda com os atores Bemvindo Sequeira, Bia Arantes, Bruna Brignol, Carlos Meceni, Cássia Kis, Emílio Orciollo Netto, Fernando Eiras, Giulio Lopes, Guilherme Weber, Klebber Toledo, Mariana Lima, Norival Rizzo, Paolla Oliveira, Tato Gabus Mendes, Wladimir Candini e Zé Carlos Machado no elenco. A história gira em torno do processo de criação do plano real, que ocorre dentro de um bunker de neutralidade política, no ano de 1993, através de de Itamar Franco, Fernando Henrique Cardoso e Gustavo Franco.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply