Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Luciana Paes é escalada para o elenco da série “Vade Retro”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Afastada da televisão desde o ano de 2013, quando viveu uma personagem chamada Michelle na série “Três Teresas”, que foi exibida pelo canal GNT, da televisão fechada, a atriz Luciana Paes, que ficou conhecida pelo público como a cômica Ana Selma da novela “Além do Horizonte”, que foi exibida pela Rede Globo, na televisão aberta, foi escalada para o elenco da série “Vade Retro”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, que estreia em meados de março do ano que vem, na linha de show, após a faixa de dramaturgia destinada para “A Lei do Amor” e “À Flor da Pele”.

O elenco da série “Vade Retro”, cuja primeira temporada possui doze episódios, conta com os atores Luciana Paes, Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A história gira em torno de uma advogada renomada, Celeste (Monica Iozzi), que recebe a incumbência de atender um cliente específico, chamado Abel (Tony Ramos), que deseja providenciar um divórcio litigioso para se livrar da sua esposa, que vai ser interpretada pela atriz Maria Luísa Mendonça. O problema é que Celeste não consegue se entender direito com Abel e começa a acreditar que ele é um diabo que foi enviado para atormentá-la.

A série “Vade Retro” conta com a direção artística de Mauro Mendonça Filho, que foi responsável pelo sucesso da novela “Verdades Secretas, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, que contou com os atores Agatha Moreira, Camila Queiroz, Drica Moraes, Gabriel Leone, Grazi Massafera, Marieta Severo, Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi nos papéis principais. No mesmo ano, o profissional vai assinar a direção artística da novela “O Outro Homem, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, que vai contar com os atores Bruno Gagliasso e Mouhamed Harfouch no elenco. Esse folhetim vai substituir a novela “À Flor da Pele”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply