Rosanne Mulholland e Giovanna Lancellotti participam do filme de comédia “Festa da Firma”

 -  - 

 

 


As atrizes Rosanne Mulholland (que interpretou uma personagem chamada Débora na novela “Alto Astral”, de Daniel Ortiz) e Giovanna Lancellotti (que vai interpretar uma personagem chamada Milena na novela Sol Nascente”, de Walther Negrão) estão rodando o filme de longa-metragem de comédia “Festa da Firma”, escrito por André Pellenz, Danilo Gullane, Sylvio Gonçalves e L.G. Bayão, dirigido por André Pellenz e produzido pela Gullane Entretenimento, que possui previsão de estreia para junho de 2017 no cinema nacional, contando com a distribuição da Paris Filmes. O orçamento do projeto de filme de longa-metragem em questão é estimado em três milhões de reais.

O elenco do filme de longa-metragem “Festa da Firma” conta com os atores Diogo Vilela, Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Pablo Sanábio, Rosanne Mulholland, Stepan Nercessian e Victor Leal. A história gira em torno de uma empresa da cidade de Belo Horizonte, localizada no estado de Minas Gerais. Um funcionário do RH, Vladimir, recebe a missão de organizar uma festa de fim de ano com o intuito de aproximar todas as equipes. Vladimir só faz isso para impressionar a sua ex-namorada, Aline, que trabalha no mesmo local e terminou o relacionamento por ele ser extremamente irresponsável.

Como ninguém quer passar o fim de ano na empresa, Vladimir é obrigado a usar as suas artimanhas para convencê-los de que vai ser legal. E ele consegue. O problema é que um funcionário, João, que possui várias regalias dentro da empresa, possui um atrito com outro funcionário, Paulo, pois descobre que ele está desviando dinheiro. O tempo entre o convite e a festa da firma é suficiente para João juntar provas contra Paulo. O rival manda alguém matá-lo no trajeto, mas ele escapa e acaba conseguindo chegar à festa. Preso por causa de Paulo, João é libertado pelo chefe.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...