Bruna Marquezine é a protagonista do filme “Rio-Santos”

 -  - 

 

 


atriz Bruna Marquezine, que está tendo o seu retorno à televisão estudado para o ano que vem, após interpretar a segurança Marizete na novela “I Love Paraisópolis”, é a protagonista do filme de longa-metragem “Rio-Santos”, escrito por Alethea Rosa e dirigido por Klaus Mitteldorf, que está em fase de filmagem desde meados de abril desse ano e depois entra em fase de pós-produção, embora ainda não tenha previsão de estreia. Também fazem parte do elenco do projeto em questão atores como Clara Gallo, Cristiana Prochaska, Dan Stulbach, Fábio Audo, Fernando Alves Pinto, Marcelo Szpektor, Ondina Clais e Peter Ketnath.

A história do filme de longa-metragem “Rio-Santos” fala sobre Ofélia (Bruna Marquezine), uma fotógrafa de vinte anos que encontra uma pista sobre quem é o seu pai, motivo pelo qual resolve checar a veracidade dessa informação pessoalmente. Para isso, ela precisa sair de casa, em São Vicente, rumo ao paradeiro desse homem, que é o artista plástico Tedesco (Peter Ketnath), em Ubatuba. A personagem faz isso nadando, mas, antes, envia uma carta falando sobre a paternidade tardia, carta essa que deixa Tedesco emocionado. Apesar de ficar desconfiado do aparecimento repentino de Ofélia, Tedesco quer que essa filha seja verdadeira. 

Com medo da notícia – de que possui uma filha com uma mulher que nunca lhe revelou estar grávida – ser um golpe, Tedesco pede para um amigo de confiança, Smutter (Fernando Alves Pinto), começar a seguir os passos de Ofélia, mas sem dizer o motivo. Esse amigo de confiança de Tedesco, que é Smutter, fica obcecado por Ofélia, mesmo sem ela saber que está tendo os seus passos vigiados durante a jornada rumo à Ubatuba. Por causa desse sentimento ruim que o assola, Smutter, que é um amigo da onça, acaba desviando o encontro entre pai e filha, provocando uma grande tragédia.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...