Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Flávia Pavanelli perde papel em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Matéria publicada em

A blogueira Flávia Pavanelli perdeu um papel na próxima temporada de “Malhação”, subtitulada como “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que estreia dia 22 de agosto, no lugar de “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, com autoria de Emanuel Jacobina e direção artística de Leonardo Nogueira, além da direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard. Como de praxe em todas as fases, são selecionados dois atores para cada personagem durante os workshops da atração. Os artistas foram testados no quesito capacidade de improvisação e outra pessoa acabou de saindo melhor em relação ao desempenho da blogueira.

Os protagonistas de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” são Aline Dias, Déborah Secco, Felipe Roque e Marcos Pasquim, ao passo que os vilões são Bárbara França, Ricardo Vianna e Thiago Fragoso. A história gira em torno de dois irmãos, Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), que são atletas de vôlei, treinados por Ricardo (Marcos Pasquim) e Caio (Thiago Fragoso), que disputam o amor da secretária de academia Tânia (Déborah Secco), que é mãe de Luiza (Bárbara Maia). Eles participam de um campeonato esportivo em Fortaleza e se encantam por Joana (Aline Dias), para o desgosto de Bárbara (Bárbara França).

O elenco de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” é formado até o momento pelos atores Aline Dias, Amanda de Godói, Bárbara França, Bárbara Maia, Bruno Guedes, Caio Manhente, Carlos Bonow, Cynthia Senek, Déborah Secco, Felipe Roque, Gabriel Kaufmann, Gabriel Mandergan, Giulia Gayoso, Ilva Niño, Jackson Antunes, Joana Fomm, Juliano Laham, Laryssa Ayres, Louise Cardoso, Malu Falangola Malu Pizzatto, Marcos Pasquim, Micael Borges, Milena Melo, Oscar Magrini, Ricardo Vianna, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso. As gravações com os que fazem parte do núcleo de férias, no Beach Park Resort, terminaram, enquanto os demais estão participando dos workshops nos estúdios da emissora.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply