Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Maria Casadevall é escalada para o elenco da série “Vade Retro”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

A atriz Maria Casadevall, que recusou o papel de protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, “Sol Nascente”, por causa das gravações da segunda temporada da série “Lili, a Ex”, sendo prontamente substituida pela atriz Giovanna Antonelli após a sondagem da atriz Ísis Valverde, com a qual o ator Bruno Gagliasso se recusou a contracenar, foi escalada para o elenco da série “Vade Retro”, escrita por Alexandre Machado e Fernanda Young, que estreia no primeiro semestre do ano de 2017, após a exibição da novela “A Lei do Amor” e, algumas semanas depois, da novela “À Flor da Pele”.

O elenco da série “Vade Retro” é formado até o momento pelos atores Maria Casadevall, Maria Luísa Mendonça, Monica Iozzi e Tony Ramos. A história gira em torno de Abel (Tony Ramos), que contrata uma advogada renomada, Celeste (Monica Iozzi), para providenciar um divórcio litigioso, já que a sua esposa (Maria Luísa Mendonça) se recusa a assinar os papéis da separação. Durante o processo judicial, Celeste começa a acreditar que Abel é um diabo que foi enviado à terra para atormentar a sua vida. Só que, por causa do contrato com o cliente, a advogada não pode abandonar o caso. 

A atriz Maria Casadevall iniciou a sua carreira em 2009, participado das peças teatrais “Roberto Zucco”, “Hipóteses Para o Amor e a Verdade”, “A Nossa Gata Preta e Branca”Cléo de Páris” e “Phedras por Phedra”. Em 2011, ela estreou na televisão como Maria Valentina na série “Lara com Z”. Dois anos depois, viveu Patrícia na novela “Amor à Vida”. Ela também viveu Lili na série “Lili, a Ex”, Margot na novela “I Love Paraisópolis” e Bebel no filme de longa-metragem “Depois de Tudo”. Nesse filme, do escritor Marcelo Rubens Paiva, a atriz contracenou com os atores César Cardadeiro e Rômulo Estrela.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply