Na próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, escrita por Manuela Dias, que possui a sua estreia marcada para o dia 22 de agosto, após o término dos “Jogos Olímpicos Rio 2016”, em substituição à novela “Liberdade, Liberdade”, os personagens dos atores Igor Angelkorte, Jéssica Ellen e Luísa Arraes vão à uma festa por onde circulam todos os tipos de drogas possíveis. Recém casada com o personagem do ator Igor Angelkorte, a personagem da atriz Luísa Arraes pede para que Rose (Jéssica Ellen), que é filha de uma empregada doméstica, segure os seus pertences por um instante. Só que ocorre uma denúncia anônima.
A polícia chega até a festa em que os três estão após alguém denunciar que ali está ocorrendo o consumo de drogas ilegais. Para o azar de Rose, a polícia a revista justamente no momento em que ela está segurando os pertences da amiga. Rose é presa então por causa das drogas que são encontradas com ela, nesses pertences, e não consegue provar que está segurando algo que não é seu. A amiga, que é branca e rica, não confirma a versão de Rose, que é negra e pobre, para a polícia, que tampouco revista os demais convidados brancos e ricos.
O elenco completo da minissérie “Justiça”, que é ambientada na cidade nordestina de Recife, localizada no estado do Pernambuco, é formado pelos atores Adriana Esteves, Ângelo Antônio, Antônio Calloni, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Igor Angelkorte, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Letícia Braga, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Pedro Lamin, Pedro Nercessian, Pedro Wagner, Priscila Steinman e Vladimir Brichta. A direção geral do projeto está sob a responsabilidade de Luísa Lima e Walter Carvalho. A direção artística está sob a responsabilidade de José Luiz Villamarim
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post