A atriz Marjorie Estiano vai viver uma personagem chamada Beatriz na minissérie “Justiça”, escrita por Manuela Dias, que possui a sua estreia marcada para o dia 22 de agosto, após o término dos “Jogos Olímpicos Rio 2016”, em substituição à “Liberdade, Liberdade”. Na história, Beatriz é atropelada por Antenor (Antônio Calloni), um político corrupto que é chefe do seu namorado, o assessor Maurício (Cauã Reymond), e não sabe que o rapaz o trai com a sua própria esposa, Vânia (Drica Moraes), uma alcoólatra. Antenor foge do acidente sem prestar socorro e Beatriz descobre, no hospital, que vai ficar tetraplégica irreversivelmente.
Desesperado com a possibilidade de ser denunciado à polícia e ter a sua campanha política estragada por um grande escândalo como esse atropelamento, Antenor ordena que o seu assessor, Maurício, mate Beatriz, ou seja, a própria namorada. Maurício então, para não se revelar para a amada como o seu algoz, promove a eutanásia, ou seja, interrompe abruptamente o tratamento da jovem, sem ela saber, de modo que o sofrimento provoque a morte dela. Esse crime é descoberto pela polícia algum tempo depois e Maurício, condenado por esse crime, que é praticamente um homicídio qualificado, passa sete anos cumprindo sua pena na cadeia.
O elenco completo da minissérie “Justiça”, que é ambientada na cidade nordestina de Recife, localizada no estado do Pernambuco, é formado pelos atores Adriana Esteves, Ângelo Antônio, Antônio Calloni, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Igor Angelkorte, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Letícia Braga, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Pedro Lamin, Pedro Nercessian, Pedro Wagner, Priscila Steinman e Vladimir Brichta. A direção geral do projeto está sob a responsabilidade de Luísa Lima e Walter Carvalho. A direção artística está sob a responsabilidade de José Luiz Villamarim
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post