Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Exclusivas

Exclusivo: Conheça os cenários de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Assinada pelo autor-roteirista Emanuel Jacobina, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, que vai substituir “Malhação – Seu Lugar no Mundo” a partir do dia 22 de agosto, sob a direção geral de Adriano Melo, Bruno Martins, Felipe Louzada, João Boltshauser e Mariana Richard, além da direção artística de Leonardo Nogueira, vai ter exatamente os mesmos cenários da sua antecessora. A história vai ser ambientada dentro dos colégios Dom Fernão e Leal Brazil, que vão receber novos alunos e novos professores, assim como o finado Múltipla Escolha, com a exceção de Jéssica (Laryssa Ayres), que está garantida no elenco da nova temporada da atração. 

O hostel de Vanda (Solange Couto) e Uodson (Lucas Lucco) também é um dos cenários de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, assim como a lanchonete de Jéssica e o food truck de Jorge (Eduardo Galvão). Contudo, os personagens, que não fazem parte do time, com a exceção de Jéssica, repassam esses negócios para as mãos de outras famílias. Entre as novidades, por outro lado, estão uma academia e uma praia. No núcleo da academia, há novos personagens que são instrutores de exercícios físicos e funcionários de serviços gerais, além de praticantes de modalidades como Ballet Fitness, Muay Thai e Natação. 

No núcleo da praia, por sua vez, “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, cujos atores cotados para o elenco são Felipe Roque, Flávia Pavanelli, Joana Fomm, Marcos Pasquim, Micael Borges, Sérgio Malheiros e Thiago Fragoso, vai mostrar jogadores da modalidade de vôlei. Ex-campeões profissionais do esporte tornam-se professores dos mais jovens, que são ratos de praia, e também se reúnem aos finais de semana para poderem descansar do trabalho exaustivo dos dias de semana. Essa nova temporada da novelinha teen vai chegar ao fim em março do ano que vem, quando vai estrear a próxima fase, desenvolvida pelo cineasta Cao Hamburger.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply