Na próxima minissérie da Rede Globo, “Justiça”, os atores Vladimir Brichta, Adriana Esteves e Leandra Leal vão interpretar, respectivamente, Celso, Fátima e Kellen. Celso é dono de um quiosque de comida natural na praia. Mas, tudo não passa de uma fachada: o local é ponto de comercialização de drogas. Ele também é sócio de um bordel, onde a prostituta Kellen dá expediente. Já Fátima é uma empregada doméstica que passa sete anos presa por causa da vingança de um vizinho devido ao fato dela matar um cachorro seu. Esse vizinho arma para a polícia encontrar drogas no quintal da sua casa.
A minissérie “Justiça” é escrita pela autora-roteirista Manuela Dias, que realiza o seu segundo trabalho como titular após o sucesso da adaptação do livro estrangeiro “Ligações Perigosas”, adaptação essa que foi realizada com a supervisão da experiente Duca Rachid. A estreia da minissérie está fixada para o dia 22 de agosto, após o término dos Jogos Olímpicos Rio 2016, no lugar da novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), contando com a direção geral de Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. O projeto antecede a exibição de outra minissérie: “Nada Será Como Antes”.
O elenco completo da minissérie “Justiça”, ambientada na cidade nordestina de Recife, no estado do Pernambuco, é formado pelos atores Adriana Esteves, Ângelo Antônio, Antônio Calloni, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Igor Angelkorte, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Leandra Leal, Letícia Braga, Luísa Arraes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Pedro Lamin, Pedro Nercessian, Priscila Steinman e Vladimir Brichta. As primeiras gravações externas do projeto em questão, que é formado por quatro casos de justiça com personagens diferentes, já estão em curso no nordeste brasileiro desde o início de maio.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post