Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Júlia Rabello vai interpretar uma vilã na novela “Sonha Comigo”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Intérprete de Úrsula em “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), a atriz Júlia Rabello vai interpretar uma vilã trambiqueira chamada Marisa na próxima novela das 19h da Rede Globo, “Sonha Comigo”, que se trata de uma produção musical, ambientada dentro de uma gravadora da cidade do Rio de Janeiro. A história começa quando o irresponsável Guilherme (Vladimir Brichta) e a sistemática Júlia (Alinne Moraes), se separam, mas não assumem o divórcio perante a sociedade para não prejudicar a pequena Chiara (Rafa Gomes/Larissa Carvalho). Mesmo assim, eles conhecem novos parceiros (Nathália Dill e Rafael Vitti) e se relacionam novamente.

A novela “Sonha Comigo” é escrita pela autora-roteirista – estreante na função titular – Maria Helena Nascimento com a colaboração de Ângela Chaves, Cláudio Lisboa, Chico Soares e Daisy Chaves, além da supervisão de Ricardo Linhares, contando com a direção geral de Maria de Médicis e a direção artística de Dennis Carvalho. A estreia da produção, que antecede “Pega Ladrão” (de Cláudia Souto), “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), “Barba Azul” (de Antônio Calmon e Guilherme Vasconcelos) e “Anos Incríveis” (de Izabel de Oliveira e Paula Amaral), está fixada para o dia 31 de outubro, no lugar de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz).

O elenco da novela “Sonha Comigo” é formado até o momento por Alinne Moraes, Anitta, Cynthia Senek, Herson Capri, João Vicente de Castro, João Vitor Silva, Júlia Rabello, Larissa Carvalho, Luan Santana, Maicon Rodrigues, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Pâmela Tomé, Paulo Betti, Rafa Gomes, Rafael Vitti, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. Uma bateria de testes ainda está em curso nos bastidores da emissora carioca com o objetivo de formar o time em questão. Artistas veteranos também estão sendo convidados para os papéis adultos do folhetim, porém, as negociações ainda estão em curso. Fernanda Torres recusou um convite por motivo financeiro.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply