Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Novela

Caio Castro vai viver imperador na novela “Novo Mundo”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Após viver o bandido Grego em “I Love Paraisópolis” (de Alcides Nogueira e Mário Teixeira), o ator Caio Castro, que foi inicialmente cotado para viver o publicitário Beto em “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), agora foi convidado para integrar o elenco, no papel do imperador mulherengo Dom Pedro I, de uma das próximas novelas das 18h da Rede Globo, “Novo Mundo”, escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, que possui previsão de estreia para março de 2017, na sequência de “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) e “Sol Nascente” (de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires). 

Sob a direção geral de André Câmara, Bruno Safadi, João Paulo Jabur e Pedro Brenelli, além da direção artística de Vinícius Coimbra, que formam a equipe de “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira e Márcia Prates), a novela “Novo Mundo” vai anteceder Amor e Morte” (de Rubem Fonseca, Bia Corrêa do Lago e Alcides Nogueira), folhetim sobre a abolição da escravatura. A história, ambientada no ano de 1826, dá continuidade ao Brasil Colonial agora retratado em “Liberdade, Liberdade”, que é ambientada no ano de 1808. Os protagonistas viajam no mesmo navio que Maria Leopoldina de Áustria, uma das mulheres de Dom Pedro I. 

Dom Pedro I é o herdeiro do trono da família real, já que os seus pais, Dom João VI e Dona Maria II, são os reis da corte portuguesa, que se muda para o Brasil. Alcoólatra, hiperativo, impetuoso e mulherengo, o rapaz é obrigado a ficar noivo de Leopoldina. Para facilitar o casamento, os pais dos dois afastam a amante dele, a dançarina Noemí, do país. Apesar de se casar com a imperatriz e ter filhos, Dom Pedro I mantém outras amantes: Domitila, Mariquita, Ana Rita, Joaquina, Carmen, Maria Joana, Regina, Carlota, Clémence, Joanina, Heloísa, Luísa, Maria Benedita e Ludovina.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

Advertisement
3 Comments

3 Comments

  1. Carlos A. Wandembruck

    20/05/2016 - 19:13 PM at 19:13 PM

    Lá vem merda.

  2. Matheus

    20/05/2016 - 19:32 PM at 19:32 PM

    Vai começar as distorções históricas!

  3. Ronald

    24/05/2016 - 09:10 AM at 09:10 AM

    Quem será fará o papel da professora que será a protagonista ?

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply