Escalado para viver um quinteto amoroso com Alinne Moraes, João Vicente de Castro, Nathália Dill e Vladimir Brichta na novela “Sonha Comigo” (de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares), que estreia dia 31 de outubro no lugar de “Haja Coração” (de Daniel Ortiz), o ator Rafael Vitti vai fazer uma participação especial no spin-off da novela “Totalmente Demais” (de Rosane Svartman e Paulo Halm), que é uma espécie de websérie que é exibida pelo Gshow. Ele vai interpretar um primo de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres), que surgirá em cena para visitá-las, assim como o tio, Hugo (Orã Figueiredo).
O spin-off inicial da novela “Totalmente Demais” foi exibido antes do primeiro capítulo do folhetim ir ao ar na própria televisão. Batizada como capítulo zero, a websérie derivada da novela apresentou o núcleo do Bairro de Fátima com exclusividade para os fãs da atração, sendo que, quem não assistiu, só pôde conhecer personagens como, por exemplo, Cassandra, Débora e Hugo na televisão, durante a estreia. É a primeira vez que a Rede Globo usa esse recurso para divulgar um projeto, sendo que o recurso em questão chegou ao Brasil através do material original da novela mexicana “Rebelde”, exibida pelo SBT.
Apesar de poder ser visto como primo de Cassandra e Débora apenas na internet, o ator Rafael Vitti já está escalado para uma novela novela, na faixa das 19h. Trata-se de “Sonha Comigo”, que também terá em seu elenco atores como, por exemplo, Alinne Moraes, Herson Capri, João Vicente de Castro, Nathália Dill, Nicolas Prattes, Paulo Betti, Viviane Araújo e Vladimir Brichta. Recentemente, a atriz Fernanda Torres recusou um papel na trama: não houve um acerto financeiro junto à emissora carioca. A atriz Giovanna Antonelli também era uma opção, mas foi escalada para o elenco de outra novela: “Sol Nascente”.
É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.
Discussion about this post