Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Confira o trailer e a história do filme “A Frente Fria Que a Chuva Traz”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Com lançamento marcado para o dia 28 de abril no cinema nacional, com distribuição da produtora Downtown Filmes, o filme de longa-metragem “A Frente Fria Que a Chuva Traz” trata-se de uma releitura de uma peça teatral homônima do dramaturgo paranaense Mário Bortolotto. Essa releitura foi realizada pelo próprio diretor do projeto, Neville D’Almeida, com a colaboração do dramaturgo carioca Michel Melamed. O projeto em questão marca o retorno de Neville D’Almeida ao cinema nacional após dezessete anos de afastamento. Ele dirigiu filmes como, por exemplo, “Hoje é Dia de Rock”, “Navalha na Carne”, “Matou a Família e Foi ao Cinema”, “Rio Babilônia”, “Música Para Sempre”, “Os Sete Gatinhos”, “A Dama da Lotação”, “Surucucu Catiripapo”, “Gatos da Noite”, “Mangue Mangue”, “Piranhas do Asfalto” e “Jardim de Guerra”, além de também ser ator. Confira o trailer do longa-metragem “A Frente Fria Que a Chuva Traz”:

Os atores Bruce Gomlevsky, Bruna Linzmeyer, Chay Suede, Flávio Bauraqui, Johnny Massaro, Juliana Lohmann, Juliane Araújo, Kayo Perez, Marina Provenzzano, Mário Bortolotto, Michel Melamed, Nathália Lima Verde e Nill Marcondes integram o elenco do filme de longa-metragem “A Frente Fria Que a Chuva Traz”. A história gira em torno de um grupo de jovens de alta classe social que aluga uma laje no Morro do Vidigal para fazer uma festa regada à drogas, funk e sexo. Contudo, os moradores da comunidade estão de saco cheio dos riquinhos causando em seu território, motivo pelo qual resolvem tomar alguma atitude. Só que ninguém consegue sair da laje devido a um forte temporal que carrega consigo uma frente fria.

Tudo começa quando os amigos Espeto (Chay Suede) e Alisson (Johnny Massaro) pagam uma diária de aluguel para Gru (Flávio Bauraqui) permitir que eles façam uma festa de arromba em sua laje junto com Bia (Nathália Lima Verde), Christy (Marina Provenzzano), Fabi (Juliana Lohmann) e Lili (Juliane Araújo). Contudo, os jovens extrapolam o prazo combinado de entrega do espaço, que é exatamente às seis da manhã, arrumando confusão com os moradores do Morro do Vidigal. Por causa disso, Raposão (Michel Melamed) e Amsterdam (Bruna Linzmeyer) se intrometem na confusão, obrigando o segurança Victor (Mário Bortolotto) a colocar ordem na comunidade.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos são reservados.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply