Exclusivo: Conheça a história e o elenco do filme “Amor.com”, protagonizado por Ísis Valverde

 -  - 

 

 


Como antecipado em primeira mão pelo site há semanas, a atriz Ísis Valverde vai protagonizar o filme de longa-metragem de comédia romântica “Amor.com”, cujas filmagens começam nas próximas semanas, sob a direção geral da cineasta Anita Barbosa. O site agora apresenta outros nomes que compõem o elenco do projeto: Alexandra Richter (a Dalila da novela “A Regra do Jogo”), César Cardadeiro (o Marcos do filme de longa-metragem “Depois de Tudo”), Gil Coelho (o Lindomar da novela “I Love Paraisópolis”) e Joaquim Lopes (o Enrico da novela “Império”).

A personagem da atriz Ísis Valverde, que agora se chama Katrina ao invés de Raquel, é uma blogueira de moda cômica que exerce a função de influenciadora digital, ou seja, ganha dinheiro publicando conteúdo sobre as tendências da moda em suas redes sociais e vendendo espaços publicitários para anunciantes. Para interpretá-la, a atriz, que também está escalada para o elenco da novela “À Flor da Pele” (de Glória Perez), passou semanas realizando diferentes laboratórios com famosas ‘it girls’ da vida real, como é o caso das blogueiras Lala Noleto e Nicole Pinheiro.

Na história, ela forma par romântico com Fernando, personagem do ator Gil Coelho, que também é um influenciador digital. Contudo, ao invés de moda no Instagram, como Katrina, Fernando conta dicas de informática através de tutoriais de tecnologia em suas redes sociais, com foco no Twitter. Não demora muito para os destinos dos dois se cruzarem no meio virtual e o amor que nasce entre eles se transforma em um casamento. Só que, quando a fase do encantamento passa, Katrina e Fernando percebem que a vida pessoal é bem diferente da vida virtual. Mas, aí é, um pouco, tarde demais: o romance já está sendo altamente ‘shippado’ por uma legião de fãs na internet e isso vira um prato cheio para os tabloides do solo nacional.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...