Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Série

Maria Luísa Mendonça será mulher de Tony Ramos na série “Vade Retro”

Matéria publicada em

https://noticiasdetv.com/

Após viver Inês na novela “Além do Horizonte” (de Carlos Gregório, Marcos Bernstein e Ricardo Hofstetter) e Dora na série “Amorteamo” (de Newton Moreno, Cláudio Paiva e Guel Arraes), a atriz Maria Luísa Mendonça está de volta à televisão. Ela vai viver a mulher de Abel (Tony Ramos) na série “Vade Retro”escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, que estreia no segundo semestre deste ano, na Rede Globo, após o término da exibição de outra série chamada “Nada Será Como Antes”, sob a direção artística de Mauro Mendonça Filho. Além dos dois atores, Monica Iozzi também está confirmada no elenco da atração em questão. 

A história gira em torno da separação da personagem da atriz Maria Luísa Mendonça, já que ela não aceita, em hipótese alguma, assinar os papéis necessários para se separar do seu marido, Abel. Sem saída, o marido dela contrata a renomada advogada Celeste (Monica Iozzi) para cuidar do caso, passando a separação a ser um divórcio litigioso em um processo judicial. Ao longo do processo em questão, Celeste descobre que, na verdade, Abel é uma espécie de diabo que surgiu para atormentar a sua vida. Só que ela não pode simplesmente deixar de defender esse cliente por uma questão ética e devido às cláusulas contratuais assinadas entre ambos.

A antecessora de “Vade Retro”,  que é a série “Nada Será Como Antes”, conta com a autoria de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson, além da direção de Luísa Lima, José Luiz Villamarim e Walter Carvalho. Fazem parte do elenco os atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis Magro, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish. O projeto fala, de forma fictícia, sobre a história da televisão brasileira.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply