Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Exclusivo: Klebber Toledo vai participar do filme “3000 Dias no Bunker”

Matéria publicada em

No ar na novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) como Romeu, o ator Klebber Toledo vai participar no filme de longa-metragem “3000 Dias no Bunker”, escrito por Mikael Faleiros, dirigido por Rodrigo Bittencourt e produzido pela Globo Filmes, que vai retratar a história do plano real, desenvolvido em 1993, pelo até então ministro da fazenda Fernando Henrique Cardoso, para combater uma crise política brasileira. Trata-se de uma adaptação dos livros “3000 Dias no Bunker – Um Plano na Cabeça” e “Um País na Mão”, do escritor Guilherme Fiuza.

Além de Klebber Toledo, também estão confirmados no elenco do filme de longa-metragem “3000 Dias no Bunker” os atores Bemvindo Sequeira, Bia Arantes, Emílio Orciollo Netto, Paolla Oliveira e Zé Carlos Machado. A história gira em torno das consequências da crise política brasileira no ano de 1993, quando a inflação chega ao índice de 40% por mês. Para combater o desemprego e a criminalidade, o ministro da fazenda Fernando Henrique Cardoso sugere ao presidente Itamar Franco que seja criado o projeto do plano real. Os políticos interessados se isolam em um bunker (espaço de neutralidade política) para a reestruturação do país. No mandato seguinte, o próprio ministro da fazenda Fernando Henrique Cardoso sucede Itamar Franco como o novo presidente do país. 

O ator Klebber Toledo possui em seu currículo projetos como, por exemplo, “Malhação”, “Caras & Bocas”, “Morde & Assopra”, “A Vida da Gente”, “Lado a Lado”, “Império”, “Não Se Apega, Não”, “Êta Mundo Bom”, “Vai Que Cola – O Filme”, “Ato Falho”, “Isaurinha – Samba, Jazz e Bossa Nova”, “Fama” e “Aonde Está Você Agora?”. Em seu atual trabalho, ele vive Romeu, um golpista que finge ser herdeiro milionário para seduzir Mafalda (Camila Queiroz), mas é desmascarado e julgado por vender falsos bilhetes premiados na loteria. Contudo, em seu julgamento, o seu advogado descobre que um dos bilhetes comercializados ilegalmente foi efetivamente contemplado com um prêmio.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply