Siga o Noticiasdetv.com


 

 

Cinema

Exclusivo: Guilherme Hamacek, Carlos Bonow e Marcos Pasquim rodam “Gostosas, Lindas e Sexies”

Matéria publicada em

Os atores Guilherme Hamacek (o João de “Malhação – Sonhos”), Carlos Bonow (o Ahmós de “Os Dez Mandamentos”) e Marcos Pasquim (o Carlos Alberto de “Babilônia”) estão no elenco do filme de longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies”, que começou a ser rodado neste mês na cidade de São Paulo, sob a direção geral de Ernani Nunes. O time do projeto, que é inspirado na série norte-americana “Sex and The City”, é completado pelos atores André Bankoff, Bruno Bellarmino, Cacau Protásio, Carolinie Figueiredo, Gianne Albertoni, Juan Alba, Juliana Alves, Lyv Ziese, Mariana Xavier e Pedro Bosnich.

O roteiro do filme de longa-metragem “Gostosas, Lindas e Sexies” é do autor-roteirista Vinicius Marquez e a produção é comandada pela produtora Santa Rita Filmes. Com orçamento total aproximado no valor de R$6,591,503.75, o projeto gira em torno de quatro mulheres gordinhas, as protagonistas Beatriz (Carolinie Figueiredo), Tânia (Lyv Ziese), Ivone (Cacau Protásio) e Marilu (Mariana Xavier), que são melhores amigas descritas como divertidas, malucas, passionais e responsáveis. Trata-se de um projeto de comédia que é focado em pessoas livres que não se importam com os padrões de beleza que foram impostos pela sociedade.

O ator Guilherme Hamacek fez a sua estreia na televisão em “Malhação – Sonhos” e também participou da peça teatral “Zero de Conduta” ao lado dos seus colegas de trabalho da novelinha teen da Rede Globo. O ator Carlos Bonow, por sua vez, não está no elenco da segunda temporada da novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, que estreia dia 4 de abril, pois o núcleo egípcio não faz parte da saga da terra prometida, iniciada por Moisés (Guilherme Winter) e completada por Josué (Sidney Sampaio). Além disso, ele também não renovou o seu contrato de exclusividade com a Rede Record. Já o ator Marcos Pasquim não possui nenhum trabalho em vista na televisão após o término da novela “Babilônia”.

É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply