Após viver Djanira na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro), a atriz Cássia Kis Magro, que foi o primeiro nome cotado para viver Encarnação na novela “Velho Chico” (de Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi a partir do argumento de Benedito Ruy Barbosa) e vai voltar à televisão em setembro deste ano com a série “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), vai integrar o elenco da peça teatral “Rio – O Musical”, que conta com a autoria de Geraldo Carneiro e a direção de Ulysses Cruz.
A peça teatral “Rio – O Musical”, que mistura os gêneros de ação e comédia, possui previsão de estreia para junho deste ano no Rio de Janeiro e as audições para a formação do elenco vão acontecer nas próximas semanas, requerendo que os atores atuem, cantem e dancem. Inspirado no filme de longa-metragem homônimo, a animação norte-americana Rio, o espetáculo em questão é uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro e fala sobre a história do município, resgatando os seus belos cenários, a sua diversificada cultura, as suas figuras icônicas e as suas músicas clássicas. A obra promete ainda muito romance em tempos de corrupção política e foge desse último contexto.
Além da série “Nada Será Como Antes” e da peça teatral “Rio – O Musical”, a atriz Cássia Kis Magro também foi convocada para o elenco da minissérie “O Outro Lado da Lua”, escrita por Euclydes Marinho, que possui previsão de estreia para janeiro de 2018 na Rede Globo, sob a direção geral de Joana Jabace e Paulo Silvestrini, além da direção artística de Amora Mautner. Também estão reservados para o time em questão os atores Bruno Gagliasso, Letícia Colin, Marjorie Estiano, Renata Sorrah e Susana Vieira. Todos eles já trabalharam com Amora Mautner, responsável pela novela “A Regra do Jogo”.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post