No ar na novela Totalmente Demais como Eliza, a atriz Marina Ruy Barbosa, que emendou a novela Império e a série Amorteamo com o folhetim, vai ficar sem férias mais uma vez. Ela vai protagonizar a próxima minissérie da Rede Globo, Justiça, que estreia em agosto no lugar da novela Liberdade, Liberdade. A sucessora da minissérie Ligações Perigosas conta com a autoria de Manuela Dias e a direção artística de José Luiz Villamarim, além da direção geral de Walter Carvalho e Luísa Lima. A preparação começa em maio.
O ator Jesuíta Barbosa, que foi cotado para a novela Arigatô Amore Mío, também vai protagonizar a minissérie em questão. Ele foi convocado nesta semana para substituir Chay Suede, que está reservado para a novela À Flor da Pele e para a novela Sonha Comigo. O último trabalho dele foi como Felipe na minissérie Ligações Perigosas. Ele, que fez ainda Serra Pelada – A Saga do Ouro, Sete Vidas, O Rebu, Amores Roubados, Malasartes e o Duelo com a Morte, Praia do Futuro, Tatuagem, Jonas, Trash, O Melhor Amigo, Reza a Lenda, O Grande Circo Místico, também vai entrar em exibição neste ano com a série Nada Será Como Antes, que retrata a história da televisão brasileira.
O elenco da minissérie Justiça é composto pelos atores Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Débora Bloch, Drica Moraes, Jesuíta Barbosa, Marina Ruy Barbosa e Vladimir Brichta. A história gira em torno de quatro casais – cujos intérpretes já foram devidamente citados neste parágrafo – que se veem envolvidos em um mesmo crime que precisa de resolução na justiça, embora leve um certo tempo até ser denunciado. A próxima minissérie da emissora carioca conta com exatamente vinte capítulos, que serão exibidos após o término das olimpíadas deste ano, ou seja, essa produção não vai ocupar diretamente a vaga da novela Liberdade, Liberdade.
É proibido reproduzir, reescrever ou copiar, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro. Todos os direitos são reservados.
Discussion about this post