Siga o Noticiasdetv.com


Série

Conheça a história da série “Vade Retro”, com Monica Iozzi e Tony Ramos

16/02/2016 às 09h40 AM

Foto: Reprodução

 

 

Publicado

Após viver a ricaça Scarlett da novela Alto Astral, a atriz e apresentadora Monica Iozzi, que estava apresentando o programa de variedades Vídeo Show ao lado de Otaviano Costa, recusou um papel cômico na próxima novela das sete da Rede Globo, Haja Coração, do mesmo autor do trabalho anterior, para se desafiar em um papel dramático. Inicialmente, esse desafio seria dado no mesmo projeto, mas ficou definido que ela vai protagonizar a série Vade Retro, escrita por Fernanda Young e Alexandre Machado, junto com o ator Tony Ramos, que atualmente está no ar como Zé Maria na novela A Regra do Jogo

A série em questão, cuja direção artística está sob a responsabilidade de Mauro Mendonça Filho (de Verdades Secretas) e cujas gravações começam em maio, gira em torno de Celeste (Monica Iozzi), uma advogada de sucesso que recebe a incumbência de cuidar do caso de um cliente chamado Abel (Tony Ramos). Ele a contrata para resolver os trâmites de um dramático divórcio litigioso. Ao longo do processo, Celeste passa a acreditar que Abel, na verdade, é um diabo que surgiu para atormentar a sua vida e passa a não saber como defender o seu cliente, embora não possa simplesmente abandonar o caso por motivos de ética e cláusulas contratuais.

Apesar de Vade Retro ser o terceiro trabalho de Monica Iozzi na televisão, como atriz, ela também já atuou em projetos como Superpai, A Comédia Divina e Zootopia no cinema nacional. Enquanto apresentadora, repórter e convidada especial, além do Vídeo Show, ela comandou atrações como CQC – Custe o Que Custar, Big Brother Brasil e Tomara Que Caia.

É proibida a reprodução e a modificação, integral ou parcial, do conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Advertisement
Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply