A faixa das 23h também já está definida na Rede Globo para os próximos anos, dando continuidade ao sucesso de Verdades Secretas. Além da novela Liberdade, Liberdade (de Márcia Prates e Mário Teixeira com direção artística de Vinicius Coimbra), que vai ter Andreia Horta, Bruno Ferrari, Mateus Solano, Mel Maia, Nathália Dill e Thiago Lacerda nos papéis principais, e da minissérie Justiça (de Manuela Dias com direção artística de José Luiz Villamarim), que vai ter Adriana Esteves, Antônio Calloni, Cássio Gabus Mendes, Chay Suede e Vladimir Brichta nos papéis principais, ainda vem aí outras minisséries e novelas para os anos de 2017 e de 2018.
No primeiro semestre do ano que vem, vai ser exibida a próxima novela da autora-roteirista Lícia Manzo (responsável por A Vida da Gente e Sete Vidas), que vai ter direção geral de Walter Carvalho e Luísa Lima. A direção artística vai ficar sob a responsabilidade de José Luiz Villamarim. Por causa deste projeto, essa equipe não vai ficar à frente da substituta da trama, a minissérie Onde Está Meu Coração, que é composta por 12 capítulos escritos por George Moura e Sérgio Goldenberg, com quem dividiu a produção do remake da novela O Rebu.
No primeiro semestre de 2018, por sua vez, vai ser exibida a minissérie O Outro Lado da Lua (de Euclydes Marinho com direção artística de Amora Mautner). Por causa deste projeto, a equipe de A Regra do Jogo não vai poder trabalhar com Thelma Guedes e Duca Rachid no horário nobre, sendo que a novela de suspense delas agora vai ser comandada por Mauro Mendonça Filho. Ainda não há uma posição oficial sobre projetos engavetados, como é o caso de Dois Irmãos e Dama da Noite.
É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.
Discussion about this post